terça-feira, 5 de abril de 2011

"Novo livro da Marian!"

 Eu quis dizer novo pra mim que consegui comprar agora mas o livro ja está nas livrarias Curitiba desde dezembro rsrsrs, "Cheio de charme" é o mais novo lançamento de Marian Keyes, tenho certeza de que todos a conhecem, ela está entre as listas de mais vendidos e escreveu Melancia, o seu mais famoso, além de : Férias, Sushi, Casório, É agora ou nunca, Los angeles, Um bestseller pra chamas de meu, Tem alguém aí?, eu comecei a ler ontem e até agora estou achando fantástico como todo os outros livros dela que eu já li, mas este é fantástico de outras forma, é empolgante do tipo que quando começamos ler não conseguimos nem trabalhar direito, é único e diferentemente brilhante.
 É encantador, romântico, bem humorado (como sempre), emocionante, cheio de lições, enfim, leiam e me contem depois...
beijos, até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário